Serviços

Qual o prejuízo que uma empresa tem se sua infraestrutura de TI falhar no meio da operação? Quanto ela perde financeiramente? Imagine se informações importantes de seu negócio e de seus clientes forem perdidas?

Como desenvolver mecanismos de acompanhamento do desempenho da área de TI, com indicadores parametrizados e customizados às suas necessidades, que permitam rápidas intervenções no sentido de prevenir eventuais problemas?

A perfeita gestão do ambiente de TI tornou-se vital para as corporações modernas, mas, para muitas, o custo de manter uma equipe, em geral mais reativa que proativa, sete dias por semana, 24 horas por dia, durante 365 dias do ano acaba sendo alto e impraticável.

Contrato de Serviços

Contrato de Serviços

Oferecemos terceirização (outsourcing) de serviços de TI, ideal para as empresas que desejam se dedicar integralmente ao foco principal das suas atividades, que tem por objetivo prover consultoria, gerenciamento de servidores e infraestrutura, manutenção de computadores, suporte à usuários e projetos, com a qualidade de profissionais especializados e alinhados às necessidades do negócio, buscando sempre redução de custos a médio e longo prazo.

Consultoria

Consultoria

Oferecer consultoria para normatizar, cumprir legislações e fornecer subsídios para tomada de decisões.

Gerenciamento de Servidores e Infraestrutura: Gerenciamento de servidores MS Windows e Linux, com certificações diversas e know-how técnico em sistemas operacionais, aplicações variadas e monitoramento remoto. Administração de infraestrutura (cloud computing) em provedores como Amazon AWS, Rackspace e outros.

Manutenção de Computadores

Manutenção de Computadores

Efetuar manutenção preventiva e corretiva, com gerenciamento de CMDB (configuration management database) e inventário de equipamentos computacionais.

Suporte ao Usuário: Suporte total aos usuários, seguindo as normas de ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

Vendas de Equipamentos: Vendas de servidores, computadores, nobreaks, impressoras, roteadores, switch e outros itens de TI, focado no pós venda.

Projetos TI

Projetos TI

Com o foco em desenvolver soluções, agregamos as mais diversas tecnologias do mercado. Temos uma área de negócios dedicada a análise e ao desenvolvimento de projetos e soluções de tecnologia e infraestrutura de rede. Nossa equipe técnica projeta, desenvolve, instala, customiza e gerencia projetos de tecnologia da informação como:

  • Projeto e instalação de redes baseadas nas plataformas Microsoft e Linux;
  • Projeto e instalação de ambientes redes WAN, intranet e extranet;
  • Análise e customização de redes;
  • Soluções de correio eletrônico;
  • Migração de plataforma e de sistemas operacionais;
  • Segurança de rede – Backup, firewall, VPN e antivírus.
Virtualização de Servidores

Virtualização de Servidores

A virtualização pode aumentar a agilidade, a flexibilidade e o dimensionamento da TI e, ao mesmo tempo, permitir uma economia significativa. A implantação de cargas de trabalho é mais rápida, o desempenho e a disponibilidade são maiores e as operações se tornam automatizadas. Tudo isso resulta em uma TI mais simples de gerenciar e mais barata para ter e operar.

Marketing Digital

Marketing Digital

Consultoria em Marketing Digital para Criação de Sites Institucionais, Implantação de E-Commerce, Criação de Campanhas no Google Adwords/Facebook Ads, Implantação/Administração de Mídias Sociais Corporativas e Criação de Identidade Visual Eletrônica e Impressa.

Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

Telefônico: Geralmente este é o canal mais utilizado, onde o contato é estabelecido e as soluções são encontradas.

E-Mail: Este canal pode ser usado como apoio para formalizar e documentar o canal telefônico.

Acesso Remoto: Canal muito importante, deve ser usado em detrimento a “Visita Técnica”. Reduz custo de deslocamento e tempo de inatividade.

Chat: Canal alternativo ao telefônico, muito importante para reduzir custos de telefonia e para formalizar a documentação.

Visita Técnica: Canal utilizado para complementar os canais acima, manutenções preventivas e corretivas.

Contatos

Contatos

Atendimento
telef (19) 3273-6809
e-mail contato@digis.com.br
whatsapp (19) 98985-5947
skype digis
face /digisinfo

Endereço
Av. Francisco de Paula Oliveira Nazareth, 591
Parque Industrial – Campinas/SP

Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas

Digi's Informática - Todos os Direitos Reservados         |         Central de Atendimento: (19) 3273-6809         |             contato@digis.com.br          |                    AG Madrini Marketing Digital